Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos
Aprenda como experimentar seu óculos de natação e fazer o ajuste correto para nadar:
Seu óculos de natação está entrando agua? Assista esse vídeo antes abrir a solicitação de devolução/troca:
Para Troca ou Devoluções o produto deve estar:
- Sem sinais de uso. (Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que entraram em contato com a agua, principalmente óculos de natação. A partir do momento que você faz um pedido conosco, você está aceitando os termos dessa pagina. Por isso, teste o produto muito bem antes de praticar sua atividade aquática). Se tiver uma dúvida entre em contato conosco.
- Com todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
- Possuir a DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
- Estar na embalagem original.
Para defeito o produto deve: ( Entrar agua durante o uso do óculos de natação não é defeito, talvez o óculos de natação não foi escolhido corretamente para o seu perfil de atividade. Óculos de competição devem ter as tiras bem apertadas para evitar a entrada d'agua).
- Possuir a DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Caso o produto não apresente os requisitos acima para a operação, será devolvido o mesmo produto ao cliente a custa do cliente e não permitiremos a operação.
O Cliente tem um prazo de 30 dias corridos para trocar o produto a partir da data de recebimento.
A primeira troca de um pedido será por conta da Medinas, as trocas posteriores do mesmo pedido serão pagas pelo cliente, tanto o envio do produto a Medinas como o recebimento do mesmo.
Em um prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento o cliente pode desistir da compra conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Será analisada a mercadoria conforme os requisitos acima e se tudo estiver de acordo será feito o reembolso ao cliente ou a geração de crédito na Medinas.
Em caso de defeito do produto o mesmo deverá ser enviado para a loja pelo Correios e após analisado conforme nossos processos, enviaremos outro do mesmo modelo, um vale compras do mesmo valor ou o reembolso do valor pago. O prazo para a abertura do processo de defeito é no máximo de 90(noventa) dias contados a partir da data de entrega, conforme Código de Defesa do Consumidor. Após esse período conta-se o prazo de garantia do fabricante. Caso o cliente queira acionar a garantia do fabricante todos os custos de frete são por conta do mesmo.
Caso o defeito do produto tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, nós iremos enviar o produto à custa do cliente e então ele deverá procurar o fabricante.
Prazo de resolução das questões sobre devolução e troca após o recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento é de no máximo 07 (sete) dias úteis. Em seguida segue o prazo de entrega para a localidade do cliente.
Fique a vontade para nos solicitar. Teremos o prazer em atendê-lo.
Atenciosamente;
Medinas