Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Para Troca ou Devoluções o produto deve estar:

  • Sem sinais de uso. (Não trocamos ou aceitamos devoluções de produtos que entraram em contato com a agua, principalmente óculos de natação. A partir do momento que você faz um pedido conosco, você está aceitando os termos dessa pagina. Por isso, teste o produto muito bem antes de praticar sua atividade aquática). Se tiver uma dúvida entre em contato conosco.
  • Com todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
  • Possuir a DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • Estar na embalagem original.

Para defeito o produto deve: ( Entrar agua durante o uso do óculos de natação não é defeito, talvez o óculos de natação não foi escolhido corretamente para o seu perfil de atividade. Óculos de competição devem ter as tiras bem apertadas para evitar a entrada d'agua).

  • Possuir a DANFE(Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Caso o produto não apresente os requisitos acima para a operação, será devolvido o mesmo produto ao cliente a custa do cliente e não permitiremos a operação.

O Cliente tem um prazo de 30 dias corridos para trocar o produto a partir da data de recebimento.

A primeira troca de um pedido será por conta da Medinas, as trocas posteriores do mesmo pedido serão pagas pelo cliente, tanto o envio do produto a Medinas como o recebimento do mesmo.

Em um prazo de 07 (sete) dias a partir da data de recebimento o cliente pode desistir da compra conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Será analisada a mercadoria conforme os requisitos acima e se tudo estiver de acordo será feito o reembolso ao cliente ou a geração de crédito na Medinas.

Em caso de defeito do produto o mesmo devera ser enviado para a loja pelo correio e após analisado conforme nossos processos, enviaremos outro do mesmo modelo, um vale compras do mesmo valor ou em caso de não ter o mesmo modelo no estoque e o cliente não quiser nenhuma outra opção ele será reembolsado.  O prazo para a abertudo do processo de defeito é no máximo de 30(trinta) dias, conforme Código de Defesa do Consumidor.

Caso o defeito do produto tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, nos iremos enviar o produto à custa do cliente e então ele deverá procurar o fabricante.

Prazo de resolução das questões sobre devolução e troca após o recebimento da mercadoria em nosso estabelecimento é de no máximo 07 (sete) dias úteis. Em seguida segue o prazo de entrega do produto correspondente.

Para abrir o processo de troca/devolução é necessário usar a nossa ferramenta no link a seguir: http://bit.ly/medinas-troca-devolucao

Fique a vontade para nos solicitar. Teremos o prazer em atendê-lo.

Atenciosamente;

Medinas